El contenido de esta página requiere una versión más reciente de Adobe Flash Player.

Obtener Adobe Flash Player


Rota 2

Quando tiveres um dia livre durante o teu estágio, terás a possibilidade de visitar Barcelona. Talvez este estágio seja a tua primeira experiência no estrangeiro, ou talvez para além do estágio nunca tenhas estado em Espanha ou simplesmente nunca estiveste em Barcelona. Aqui estão alguns conselhos para ir em Barcelona, quando tens um dia livre durante o teu estágio. Apanha o comboio até à estação de Plaça Catalunya em Barcelona. De lá precisas de apanhar o metro com os sinais verdes (L3) até a paragem chamada Liceu. Aí estarás muito perto do primeiro local que tens de visitar, Palau Güell, uma mansão de cidade. Depois de teres visitado o Palau Güell, precisas de apanhar o metro com os sinais verdes (L3) até a estação Espanya. Chegarás à Praça de Espanha, uma das praças mais importantes de Barcelona. Depois de teres visitado a Praça de Espanha terás de apanhar novamente o metro com os sinais verdes (L3) até a paragem chamada Maria Cristina. Próximo desta estação irás encontrar o Camp Nou, o estádio de futebol da equipa local, o FC Barcelona. E no final, quando começa a ficar escuro, apanhas o metro (L3) de volta à Praça de Espanha. Aí caminharás em direcção ao Montjuíc, onde irás encontrar as fontes magicas.

voltar

Se fazes o teu estágio em Espanha terás um dia livre por semana. Um local a não perder em Barcelona quando tiveres um dia livre é o Palau Güell. O Palau Güell é uma mansão de cidade em Barcelona, projectado pelo famoso catalão Antoni Gaudí para o magnata industrial catalão chamado Eusebi Güell.


A casa é centrada em uma sala principal para entreter os convidados da alta sociedade. Os convidados entravam na casa em carruagens através dos portões de ferro da frente, que tem um arco parabólico e intrincados padrões de ferro forjado, o trabalho assemelha-se a algas e em algumas partes a um chicote. Os animais eram levados por uma rampa e mantidos no estábulo da cave, onde residiam os serviçais, enquanto que os convidados subiam as escadas em direcção à sala de recepção de convidados


As paredes e tectos ornamentados do quarto, dispunham de pequenas janelas dissimuladas, onde os donos da casa podia ver os seus convidados a partir do piso superior e dar uma "espreitadela" antes de cumprimentá-los, no caso de ser necessário ajustar as suas roupas em conformidade com os convidados.
A sala principal tem um tecto alto com pequenos furos na parte superior, onde foram penduradas lanternas durante a noite para dar a aparência de um céu estrelado.

Em 2004, as visitas ao público foram completamente suspensas devido a trabalhos de renovação, algumas das pedras usadas na construção original encontravam-se fracas e racharam ao longo dos anos causando problemas estruturais no prédio. Desde o dia 1 de Fevereiro 2008, a mansão de Palau Güell foi parcialmente reaberta ao público, mantendo acesso limitado apenas a algumas partes.

voltar

A Praça de Espanha é uma das praças mais importantes de Barcelona, construído por ocasião da Exposição Internacional de 1929, realizada na base de Montjuic, no distrito de Sants-Montjuïc.
A praça foi construída num local que tinha sido anteriormente usado para enforcamentos públicos, até à criação da fortaleza de Ciutadella, demolida em 1715, onde foram levados à forca.

Foi projectada em 1915 e construída em 1929 para que pudesse estar pronta para acolher a Exposição Universal de 1929. Em 1928, o ditador Miguel Primo de Rivera, que governava Espanha no momento, ordenou a demolição das quatro colunas cónicas conhecidas como Les quatre columnes, construído dez anos antes por Puig i Cadafalch, que simboliza os quatro compassos da bandeira catalã, como parte de sua proibição de todos os símbolos catalãs. A praça está em uso público desde então.

voltar

O Camp Nou é a casa do FC Barcelona, desde a sua construção em 1957. É considerado pela UEFA um estádio de 5 estrelas, e recebeu inúmeros jogos internacionais de escalão sénior, e finais da UEFA Champions League. Tem uma capacidade de 98 787, tornando-o maior estádio da Europa, e o décimo primeiro maior do mundo. O seu nome oficial era Estadi del FC Barcelona (FC Barcelona Stadium) até 2000, quando os sócios do clube votaram para mudar o nome oficial para o apelido popular, Camp Nou, que significa novo campo.

Podes visitar todos os cantos do estádio e dar uma olhadela em primeira mão, dos locais onde a vida do dia a dia tem lugar no clube e sentir a magia de um espaço de cinco estrelas. O Camp Nou Tour leva-te através do passado e do presente de um estádio emblemático tanto para os adeptos do Barça como para os amantes de futebol.

Siga os passos dos jogadores que fizeram história, como Kubala, Cruyff, Maradona, Guardiola e Ronaldinho e sente a paixão do FC Barcelona, visitando cada uma das fascinantes zonas: a sala dos presidentes, a área de imprensa, o vestiário e, em seguida, para o túnel e para o relvado onde se pode desfrutar de uma vista panorâmica do estádio e realmente sentir o sonho dos adeptos do Barcelona, para se sentir por um momento apenas o que seria ser um jogador do Barça.

O Camp Nou Tour inclui também uma visita ao Museu, onde podes gastar o tempo admirarando todos os troféus diferentes, fotografias e objectos pessoais das lendárias estrelas que ajudaram a fazer o FC Barcelona o que é hoje.

Se quiseres, podes testar o sistema audioguide ao explorares o Camp Nou e o Museu ao teu próprio ritmo, tendo assim a certeza de que não perdes um unico detalhe e ouvindo algumas histórias engraçadas. O audioguide está disponível em sete línguas: Catalão, Espanhol, Inglês, francês, italiano, alemão e holandês.

Crianças abaixo de 6 anos pode entrar em gratuitamente. Entre 6 e 13 é necessário pagar € 14,00 e os adultos pagam € 17,00 para ir junto com a excursão.

 

voltar

A primeira exibição da fonte mágica de Montjuïc foi em 19 de maio de 1929 durante a Grande Exposição Universal. O designar Carles Buigas apresentou seus planos, um ano antes da exposição e muitos pensaram que o projecto era demasiado ambicioso para ser criado, muito menos concluído a tempo.
Mais de 3000 trabalhadores foram contratados para trabalhar no projecto e em menos de 1 ano a fonte mágica nascia.
A fonte mágica é uma exibição espectacular de cor, luz, movimento, música e acrobacia de água - se misturamos todos esses elementos na combinação certa, acabamos com magia pura! A fonte mágica é um local muito visitado em Barcelona, e altamente recomendável.

voltar

 

El contenido de esta página requiere una versión más reciente de Adobe Flash Player.

Obtener Adobe Flash Player

El contenido de esta página requiere una versión más reciente de Adobe Flash Player.

Obtener Adobe Flash Player

El contenido de esta página requiere una versión más reciente de Adobe Flash Player.

Obtener Adobe Flash Player

El contenido de esta página requiere una versión más reciente de Adobe Flash Player.

Obtener Adobe Flash Player

El contenido de esta página requiere una versión más reciente de Adobe Flash Player.

Obtener Adobe Flash Player

El contenido de esta página requiere una versión más reciente de Adobe Flash Player.

Obtener Adobe Flash Player

El contenido de esta página requiere una versión más reciente de Adobe Flash Player.

Obtener Adobe Flash Player

 
       
           
 

Internships and tranining periods in Spain ?

 

Como hacer practicas en España?

 

Faire un stage en Espagne ?

 

Willst du ein Praktikum in Spanien absolvieren?

 

Wil jij stage lopen in Spanje?

 
 

Every year, students are looking for internships around Europe, Spain is one of the most chosen country by students because they want to learn Spanish, the 3rd most spoken language in the world.

StageSpain helps you to find an internship or a job in Spain in the best hotels and resorts. We offer trainings in Coast Brava, Coast Maresme, Coast Barcelona, Coast Alicante, Coast Valencia, Coast del Sol, Coast Almeria, Coast Islas Canarias, Coast Islas Baleares.


We work with more than 200 hotels and tourism resorts, We help you to find different trainings in different areas of tourism.

 

Cada año los estudiantes están buscando practicas y jobs alrededor de Europa y sobretodo en España. España es uno de los países que los estudiantes eligen porque quieren aprender y hablar el español: la tercera lengua del mundo.

StageSpain te ayuda encontrar practicas o trabajo en España. Practicas en los mejores hoteles y centros turísticos de España. Estamos en la costa Brava, costa Maresme, costa Barcelona, costa Alicante, costa Valencia, Costa del Sol, costa Almería, costa Islas Canarias, costa Islas Baleares.

Trabajamos con más de 200 hoteles y organismos de turismo, te ayudamos a encontrar en diferentes departamentos en el área del turismo.

 

  Chaque année nombreux sont les étudiants qui recherchent des stages ou jobs en Europe. L’Espagne est un des pays que les étudiants préfèrent puisqu’ils veulent apprendre et pratiquer la 3ème langue la plus parlée au monde : l’espagnol.

Stage-Espagne vous aide à trouver un stage ou job dans les meilleurs hôtels et centres touristiques d’Espagne. Nous vous proposons des places sur la Costa Brava, Costa Maresme, Costa Barcelone, Costa Alicante, Costa Valencia, Costa del Sol, Costa Almería, Costa Islas Canarias, Costa Islas Baleares.

Nous sommes en collaboration avec plus de 200 hôtels et organismes de tourisme, nous t’aidons à trouver ton stage/job dans différents départements du secteur de tourisme
 

Jedes Jahr schauen sich Studenten nach einem Praktikum in Europa um. Spanien ist eines der beliebtesten Länder um ein Praktikum zu absolvieren auch weil es gleichzeitig möglich ist Spanisch zu lernen.

Praktikum- Spanien arbeitet mit mehr als 200 der schönsten Hotels Spaniens zusammen und vermittelt Praktikumsstellen an Europäische Studenten.

Die Hotels befinden sich: Costa Brava, Costa Maresme, Costa Barcelone, Costa Alicante, Costa Valencia, Costa del Sol, Costa Almería, Costa Islas Canarias, Costa Islas Baleares.Wir helfen Dir ein Praktikum im Gastronomie oder Hotelbereich zu finden.

 

Elk jaar zoeken studenten stageplekken binnen Europa, zo ook in Spanje. Spanje is een van de landen die veel studenten kiezen, omdat ze dan spaans kunnen leren.

Stage-Spanje helpt je om een stageplek of werk in spanje te vinden. Stageplekken in de beste hotels en de mooiste plekken van Spanje. We bieden stageplekken aan in Costa Brava, Costa Maresme, Costa Barcelona, Costa Alicante, Costa Valencia, Costa del Sol, Costa Almeria, Costa islas Canarias, Costa islas Baleares.

We werken samen met meer dan 200 hotels en toeristische plekken, We helpen je met het vinden van een stageplek op verschillende afdelingen binnen verschillende toeristische bedrijven.

 
 

Internship entertainment
Internship reception
Internship bar
Internship restaurant
Internship booking call center
Internship marketing
Internship accounting

  Prácticas de animación
Prácticas de recepción
Prácticas de bar
Prácticas de restaurante
Prácticas de central de reservas
Prácticas de marketing
Prácticas de contabilidad
  Stage animation
Stage réception
Stage bar
Stage restaurant
Stage réservation
Stage marketing
Stage comptabilité

  Praktikum Animation
Praktikum Rezeption
Praktikum Rezeption
Praktikum Restaurant
Praktikum Réservation
Praktikum Marketing
Praktikum Accounting

  Werk animatie
Stage animatie
Stage receptie
Stage horeca
Stage boekingen call center
Stage marketing
Stage accounting
 
 

         
 

 


Barcelona | Marbella | Oropesa del Mar | Roses | Mallorca | Menorca | Ibiza | Calella | Blanes | Peñiscola | Torremolinos | Benalmadena | Santa Susanna | Pineda de Mar | Fuerteventura
Malgrat de Mar | Andorra | Formentera | La Molina | Fuengirola | Benidorm | Lanzarote | Tenerife | Lloret de Mar | Tossa de Mar | Cambrils | Platja D'aro | Gran Canaria | Sitges

COSTA DAURADA | COSTA BLANCA | COSTA BARCELONA | COSTA DEL SOL | ISLAS BALEARES | ISLAS CANARIAS | ANDALUCIA

 
 


DERECHOS RESERVADOS. COPYRIGHT 2009 © STAGESPAIN.COM Internships in Spain